Camile Cristine
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoTenho duas dúvidas e preciso de um auxílio, pois desejo pedir demissão neste semestre.
A primeira é a seguinte: entrei na empresa no dia 01/08/2012 e desejo iniciar meu aviso prévio no dia 04/04/2016, mas não tenho certeza se há algo a receber referente às férias - tirei duas até o momento. A primeira em agosto de 2013 (20 dias) e a segunda em abril de 2015 (30 dias). Se sair na data indicada acima tenho algo a receber referente às férias? Lembrando que estou na empresa há 3 anos e 8 meses.
Segunda dúvida: meu registro em carteira não possui nenhuma atualização referente a mudança de cargo ou salário, sendo que, entrei na empresa com um salário de R$ 1000,00 e agora meu salário é R$ 1635,00. Posso pedir que o mesmo seja atualizado na carteira quando pedir demissão?
Com relação ao cargo, estou desde janeiro de 2014 como Assistente de Compras (estou registrada como Auxiliar Administrativo) - posso pedir também que esta informação seja registrada/atualizada na carteira?
Att,
Camile