Aléx Sandro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
Boa tarde!
Qual o procedimento para recolhimento da contribuição sindical descontada dos funcionários no mês 03/2016?
No aguardo!
respostas 5
acessos 570
Aléx Sandro
Boa tarde!
Qual o procedimento para recolhimento da contribuição sindical descontada dos funcionários no mês 03/2016?
No aguardo!
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 Aléx Sandro,
boa tarde!
Você poderia ser mais claro na sua pergunta?
Aléx Sandro
Boa tarde!
Onde gero a guia para recolher o valor descontado dos funcionários?
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Jeferson Antonio de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosOlá Aléx,
Eu gero a guia dentro do meu sistema, onde o mesmo me da os valores descontados de cada um, com a soma total ao final, aí eu mando para o meu sindicato então o mesmo confere e se estiver correto manda uma guia para que eu faça o pagamento.
Assim é na minha empresa.
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 Aléx Sandro,
O desconto da Sindical é 1 dia do salário do funcionário.
Quando empresa tem o Sindicato da Categoria, têm guias que sites dos Sindicatos disponibilizam a guia, assim como temos que mandar e-mails para os Sindicatos solicitando as guias.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade