x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.049

ALINE EIDT

Aline Eidt

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 11:05

Pessoal.
registrei uma funcionária, sem saber que estava em seguro desemprego. Portanto acabei não mandando o cagedinho, cortando esse beneficio dela.
Fiz uma consulta no caged, e lá consta que "está disponivel a parcela".....Sabendo que ela foi registrada neste mês.
O que fazer agora????
Devo mandar cagedinho mesmo assim, ou mandar caged mensal????
Se alguem puder me ajudar

Aline

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 13:01

Aline, me desculpe, mas a empresa deverá registrar normalmente, ela não pode trabalhar sem o registro, a empresa pode até ser MULTADA e também ser fiscalizada nos últimos cinco anos, o risco é grande.
Se ela quer trabalhar, sabe que não terá direito ao seguro desemprego a partir da data de admissão.

Converse com ela, explique certinho.

ALINE EIDT

Aline Eidt

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 13:29

Sim Carlos....
Ela sabe que irá perder o seguro caso foi admitida em carteira.
Nesse caso, fiz a admissão ainda não mandei o caged mensal. Fui consultar e ela estava com seguro desemprego.
O certo deveria ter registrado ela e no dia ter mandado o cagedinho diário. Isso acabei não fazendo.
O que vc sugere...????
Devo mandar o cagedinho diario hoje ou mandar com a o mês????

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade