Nilson José Rodrigues de Araujo
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia.
Alguém está conseguindo importar os dados da RAIS 2007 pra RAIS 2008? Liguei no suporte e não me adiantou de nada.
Obrigado.
respostas 3
acessos 1.542
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia.
Alguém está conseguindo importar os dados da RAIS 2007 pra RAIS 2008? Liguei no suporte e não me adiantou de nada.
Obrigado.
Camila Melo Pierazzo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Sim, eu consegui importar os dados.
Que mensagem de erro esta dando?
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeCamila quando você conseguiu fazer a importação? Eu instalei o programa de 2008, mas antes fiz o backup de 2007. Como você fez?
Obrigado.
Renato da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde pessoal
a minha dúvida é quanto a exclusão de RAIS. Fiz a RAIS negativa de uma empresa via site, enviei tudo certo ela... mas ao invés de fechar, eu retornei e sendo assim emitiu mais uma RAIS. Agora tenho dois números de CREA. As duas RAIS tem as mesmas informações. O que eu faço??
Obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade