x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 365

Seguro desemprego

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 6 abril 2016 | 18:17

Olá Moacir
Boa noite,

A contagem reinicia, até mesmo porque pedido de demissão não dá direito a seguro desemprego.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

Visitante não registrado

há 9 anos Quinta-Feira | 7 abril 2016 | 09:00

Bom dia

Me perdoem se não compreendi direito, mas compreendo que para contagem de seguro desemprego são contados os meses trabalhados, não importando se você pediu demissão...

Se eu pedir demissão do meu emprego, começar em outro e ser demitida sem justa causa, os meses trabalhados anteriores irão contar para fins de meses trabalhados...

Somente quando pegamos o seguro desemprego , é que começa uma nova contagem de meses trabalhados, respeitando os prazos exigidos pela legislação vigente para obtenção do seguro.

Esse é meu entendimento por favor me corrijam caso eu esteja equivocada ...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade