x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 355

Dúvida Sindicato

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 9 anos Quinta-Feira | 7 abril 2016 | 13:55

Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema e peço uma ajuda. Tenho um cliente no ramo de construção civil que atua no município de Nova Iguaçu/RJ, onde os trabalhadores são filiados ao sindicato da categoria desta cidade.

Ocorre que ele irá prestar serviço em Niterói/RJ. Gostaria de saber como devo proceder pois fui comunicada que se o piso daqui de Nova Iguaçu for menor, terei que custear o valor do piso de onde os funcionários irão trabalhar. Algum colega pode me ajudar?

Leila
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 7 abril 2016 | 14:00

Leila Duarte Costa

Isso mesmo, vc vai seguir a CCT do local onde o serviço é prestado justamente por existir essas diferenças.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 9 anos Quinta-Feira | 7 abril 2016 | 14:04

Karina Louzada,


E como ficam as contribuições, tipo eu recolho assistencial de 2% do salário do empregado para o Sindicato de Nova Iguaçu, como farei?

Leila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade