Adrielle Ferreira Domingos
Iniciante DIVISÃO 1Boa tarde, primeiramente obrigada a quem me ajudar nessa dúvida! Prometo tentar resumir ao máximo o que passei e se alguém puder me ajudar, já vai ser um alívio! :)
Bom, inicialmente comecei a trabalhar numa empresa de telemarketing no dia 09/05/2015 e depois de um mês e meio no setor de cobrança "básico", me passaram para o mais "pesado" anti-churn. Em outubro desenvolvi depressão, mas conseguia trabalhar, mas com muito estresse na empresa, a depressão piorou entre dezembro /janeiro. Fui afastada depois de 25 dias de atestado e acabei indo parar no inss que me negou o benefício, sendo que fiquei quase 2 meses parada. Voltei a empresa, mas a depressão não tinha melhorado, tinha piorado de forma que só entrei na empresa tremendo e querendo sair de lá rapidamente. Por isso pedi demissão no mesmo dia 01/04/2016 sendo que a coordenadora me liberou do aviso prévio. Gostaria de saber quais são os meus direitos, sendo que o último salário que recebi equivalia somente a 6 dias trabalhados no mês de fevereiro, dando 176 reais e descontando muitas coisas.
Não sei como calcular o que vou receber, se tenho mais direitos do que isso, pois adquiri a depressão na empresa e ainda me prejudica no dia a dia já que nem consigo ir na faculdade direito.
Obrigada mesmo a quem leu tudo!