x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 833

Gleison Duarte Andrade

Gleison Duarte Andrade

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 20 março 2009 | 11:01

Srs,

Sou contabilista autonomo presto serviço para algumas empresas, onde os valores do honorarios varia de 100,00 até 465,00 gostaria de saber se estas empresas que presto serviços elas podem reter o valor do meu inss 11% e recolher atraves de sefip, GPS? Se poder qual é o procediemnto? Como devo fazer? Qual é a Base Legal?

Josiane Aparecida de oliveira

Josiane Aparecida de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 20 março 2009 | 14:51

Olha,Gleison

Aconteceu este caso comigo,durante três meses eu recolhimento os 11% do inss da contadora junto com o sefip da empresa
Mais tive que fazer recibo em autonomo,mais mim parece que isso não exite mais.

Vc ja entrou em contado com Inss da sua região ai eles pode informa sobre isso .Pois aqui na minha cidade o pessoal e muito gente boa ,caso a gente tem duvida é so ligar que eles nos ajuda ou tira duvida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: