x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.562

caged com erros

Jamile

Jamile

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 11 abril 2016 | 09:31

Bom dia Pessoal,

Me cadastrei apenas para essa dúvida.

Estou tentando enviar 2 CAGED o de competência 02/2016 e 03/2016, os dois encontra - se em atraso pelo mesmo motivo, ele não conclui o envio.
O site do MTE analisa minha declaração e responde com um erro assim:
O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.
Não consigo intender o que esta havendo.
Pois as competências anteriores foram enviadas sempre sem problemas.
Como as declarações já estão com atraso, eu estou gerando o arquivo competência 02/2016 > importo para o ACI > converto para ACERTO - 04/2016 que é a competência vigente, mais na hora de enviar ele da esse erro. O mesmo acontece com a competência 03/2016 o procedimento é o mesmo e o erro também.
Já fiz varias pesquisar e também tentei enviar pelo CAGED NET, com o certificado digital mais nenhum da certo.

O que eu faço?

Por Favor me ajudem!!!

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 20 abril 2016 | 17:17

Jamile

Veja com o suporte a folha se você está exportando o arquivo "caged acerto" corretamente. As vezes é um detalhe no arquivo que o sistema do MTE não valida.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade