Andreza
Iniciante DIVISÃO 1 , Promotor(a) Vendasa empresa em que trabalho me demitira no mês que vem, ou seja em maio, mais so que os meus colegas de trabalho tiveram um aumento no salario e eu não recebi esse aumento, o que fazer?
respostas 3
acessos 530
Andreza
Iniciante DIVISÃO 1 , Promotor(a) Vendasa empresa em que trabalho me demitira no mês que vem, ou seja em maio, mais so que os meus colegas de trabalho tiveram um aumento no salario e eu não recebi esse aumento, o que fazer?
Marcelo Neves Sousa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
Andreza veja junto ao sindicato da categoria, lá quando for ser feita a rescisão você fale do ocorrido.
Boa sorte!
Marcelo Neves Sousa
http://amecontabil.blogspot.com.br/
Jeferson Antonio de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosOlá Andreza, se o aumento dado aos colaboradores foi espontâneo por parte da empresa, eles podem decidir se você faz uso do mesmo ou não... no seu caso se eu fosse o empregador e soubesse que iria te demitir no mês seguinte provavelmente também não lhe daria esse aumento, pois isso iria refletir no calculo da rescisão.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Andreza boa tarde!
Bem vinda ao contábil!
Se esse reajuste é motivo de Acordo Coletivo, Convenção Coletiva ou Dissidio você também terá direito do reajuste desde a data base.
Se você tem mais de um ano de trabalho na empresa sera obrigatório a homologação da rescisão junto ao sindicato da categoria, lá sera esclarecido todos os seus direitos e você pode questionar qualquer eventualidade.
Caso os reajustes seja motivados por iniciativa do empregador e não aja mais ninguém com mesma função que você ai não há o que se questionar.
Qualquer coisa você pode entrar em contato com seu sindicato, as orientações são gratuitas ok.
Espero ter ajudado..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade