x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.170

Sindicato para enquadrar funcionários de empresas de jardina

LUCAS DA SILVA NOGUEZ

Lucas da Silva Noguez

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 11 abril 2016 | 16:29

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Tenho um cliente que exerce atividades paisagísticas, mas como ele admitiu a pouco um funcionário, não era enquadrado em nenhum sindicato. Alguém sabe me informar em qual sindicato essa atividade se enquadra na região de Porto Alegre/RS?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 11 abril 2016 | 17:05

Lucas da Silva Noguez,

Em relação a essa atividade não conheço o sindicato especifico é por isso que a consulta pode ser mais eficiente, outrora algum colaborador aqui do fórum que conheça o sindicado especifico dessa atividade ai na sua região (atividades paisagísticas) que podes informar agradecemos pela satisfação.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade