x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 30.344

Retificar o nome no PIS

luiz carlos

Luiz Carlos

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 12 abril 2016 | 12:04

Boa Tarde;

Como devo fazer para providenciar a retificação no nome de uma pessoa para receber o PIS, uma vez que no cadastro consta o de solteira e agora é casada?

Att
Luiz

Letícia Amaro

Letícia Amaro

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 12 abril 2016 | 12:33

Boa tarde.

Eu peço para a funcionária ir até a agência da Caixa para atualização cadastral com os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e título eleitoral.
Depois eu ligo no 0800 726 0207 opção 1 - 3 para verificar se deu certo.

Dá pra fazer também a RDT pelo conectividade social: http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/PAGINAS/DEFAULT.ASPX


Att.
Letícia.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 12 abril 2016 | 13:14

Luiz Carlos,

A disposição.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade