x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 880

serviço militar

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 17 anos Segunda-Feira | 23 março 2009 | 11:50

Prezados Amigos, Tenho a Situação em que o funcionário da empresa foi afastado para prestar serviço obrigatório militar, porém ele foi efetivado no exercito (permanecerá por tempo determinado) o que deve ser feito neste caso, rescindir o contrato de trabalho, ou continua afastado?

Obrigado!!!

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp
ELISANGELA DA SILVA ALVES DOS SANTOS

Elisangela da Silva Alves dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 17 anos Quinta-Feira | 26 março 2009 | 11:17

Ola Sergio eu tenha uma empresa aki no escritório parecido com a sua, mas no meu caso ele vai sair este mes, então eu fui no sindicato pra eu me informa melhor sobre isso, e a moça do sindicato me falou que quando um funicionário esta em serviço miliatar ele tem a primeira meta a cumprir certo de 01 ano após esta data se ele for fikar como no seu caso a empresa pode rescindir o contrato sim.... pois ele foi efetivado no quartel então neste caso o contrato pode ser rescindido!!!!!

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 17 anos Sexta-Feira | 27 março 2009 | 17:20

Obrigado Elizangela e Franlley, mas qual seria o motivo da rescisão contratual (por justa causa) quais seriam as verbas de direito do funcionário?

Sem Mais Obrigado!!!!

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade