x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.154

Escala 6x1 44 horas semanais para vendedora de shopping que

Leonardo Carvalho

Leonardo Carvalho

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 09:55

Tenho 4 vendedoras mulheres, que trabalham em shopping que abre aos domingos. Estou com dificuldade de montar uma escala 6x1 - 44 horas semanais. O shopping funciona de segunda a sábado de 10 às 22 horas e aos domingos de 13 às 21 horas. Os dias de maior movimento são justamente sexta, sábado e domingo.
O horário delas é:
Vendedora A: 10 às 18hs (de segunda a quinta) / 10 às 19hs (sexta e sábado) - 44 horas semanais
Vendedora B: 11 às 19hs (de segunda a quinta) / 10 às 19hs (sexta e sábado) - 44 horas semanais
Vendedora C: 14 as 22hs (de segunda a quinta) / 14 às 20hs (sexta e sábado) - 44 horas semanais
Vendedora D: 16 as 22hs (de segunda a sábado) - 36 horas semanais
No domingo trabalham 2 funcionárias e folgam 2
Quem trabalhou no domingo folga na segunda e terça feira.
Como faço para me adequar ao 6x1 com o quadro de funcionárias que tenho hoje?
Existe algum modelo de escala pronto para comércio onde possa me basear?
Atenciosamente
Leonardo

Patrycya Palladino Furbino

Patrycya Palladino Furbino

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 6 maio 2016 | 10:29

Leonardo Carvalho

Escala de revezamento é bem delicada, teria que colocar direitinho na planilha. Dá uma busca na internet, modelo de escala, ou aqui mesmo no Fórum, com ela em mãos ficará mais fácil para vc.

Ou até mesmo o sindicato pode de ajudar a confeccionar. Entre em contato com eles.

"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade