Glaucia
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadeboa tarde
alguem poderia me ajudar.
Alguem sabe informar se existe CBO para auxiliar de manutençao ,ou auxiliar em manutençao de maquinas,pois nao encontro esse cbo.
grata
glaucia
respostas 6
acessos 86.137
Glaucia
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadeboa tarde
alguem poderia me ajudar.
Alguem sabe informar se existe CBO para auxiliar de manutençao ,ou auxiliar em manutençao de maquinas,pois nao encontro esse cbo.
grata
glaucia
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Glaucia
No caso seria um mecânico? Se sim, pode colocar o CBO de mecânico e criar o cargo que precisa.
Glaucia
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeKarina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Glaucia
Não existe CBO para todas as funções que precisamos....vc precisa encontrar um CBO que seja mais adequado/próximo as funções que deseja.
Glaucia
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOk,
obrigada
grata;
glaucia
Letícia Amaro
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
Veja se estes não se encaixam:
3131-25 - Técnico de manutenção elétrica de máquina
3131-20 - Técnico de manutenção elétrica
9113-05 - Mecânico de manutenção de máquinas, em geral
Att.
Letícia.
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Bom dia
Estou procurando um cbo para auxiliar de manutenção e não acho (ele faz pequenos reparos em equipamentos de eventos, tipo um estofado, uma madeira quebrada, esse tipo de coisa) só achei predial mas isso não se encaixa,alguém sabe de algum outro??
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade