x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.124

Cálculo de Salário de Horista

anderson clayton gonçalves

Anderson Clayton Gonçalves

Bronze DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 9 anos Sexta-Feira | 15 abril 2016 | 09:27

Bom dia a Todos!

Estou começando a mexer com folha de pagamento, e tenho um cliente que é um condomínio, e que tem uma faxineira, que trabalha como horista, com a jornada de 4 horas, e somente nas segundas, quartas e sextas.

Neste caso eu posso apenas somar as horas trabalhas nestes respectivos dias? Ou seja. 4 horas vezes o numero de dias contando segunda, quarta e sexta.

Exemplo:

Março/2016

Dias Trabalhados contando segunda/quarta/sexta: 12

12 dias x 4 hs = 48 hs

Considero então 48 hs para cálculo da folha? (Salário + DSR)

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 15 abril 2016 | 11:43

Bom dia,

Calculando 48 horas está pagando apenas os dias trabalhados e o DSR? O dia 25/03 ela não trabalhou pois foi feriado, porém não pode perder o dia.
eu faço sempre pela regra de 3: 44 horas na semana = 220 horas mês, então 12 horas na semana = 60 horas mês.
Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade