x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.092

Procuração para recurso de seguro desemprego ?

Marco Antonio Santoro Soares

Marco Antonio Santoro Soares

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Programador
há 9 anos Sexta-Feira | 15 abril 2016 | 10:32

Bom dia a todos!

Pessoal, gostaria de saber se há procuração para recurso de seguro desemprego?

Meu caso:
Estou indo morar em outro país e meu seguro desemprego foi negado pois tenho vinculo a uma empresa que está inativa.

Agendei o recurso, mas será só para setembro. Setembro não estarei mais aqui.

É possível deixar uma outra pessoa com procuração para ir no meu lugar no dia do recurso?

Se sim, como eu faço?

Eu liguei para um monte de números do MET e por incrível que parece, ninguém soube responder.

Muito Obrigado!

Micheli Silva

Micheli Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 20:32

Marco Antonio Santoro

Você conseguiu fazer a procuração para alguém lhe representar no recurso? Meu caso é igual ao seu, dei entrada no seguro hoje, porém preciso entrar com o recurso n º 510 pq tenho 2 cadastros no PIS. Irei para um intercambio no dia 23/05. Preciso muito saber se tem cmo deixar procuração e qual o modelo ? Como faço? Estou com medo de não conseguir receber o seguro :(

Muito Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: