x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 628

Perícia médica

Daniele C. Candido

Daniele C. Candido

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 9 anos Domingo | 17 abril 2016 | 00:21

Boa noite.

Minha tia tem 4,5 anos, já contribuiu com INSS mas no momento é professora eventual. O problema é que a 4 anos atras ela teve um problema sério na coluna e precisou colocar 6 pinos, por esse motivo ela passou por perícia média e ficou recebendo benefício por 4 meses.
Agora ela não consegue mais trabalhar pois não consegue ficar em pé por muito tempo pois suas costas doem muito. Gostaria de saber se tem a possibilidade de ela ficar mais um tempo recebendo o benefício, se consigo marcar algo que possa ajudá-la? O que devo fazer ?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Domingo | 17 abril 2016 | 08:20

Daniele, bom dia.
Primeira coisa e o laudo atualizado do médico que está tratando de sua mãe.
Depois, se ela estiver na condições de segurado, ou seja, isso você deverá verificar ligando para 135, isso porque existe uma regra, veja no link abaixo, depois ligar no 135 e agendar.
No dia agendado levar todos os exames, chapas, ressonância, nome dos medicamentos, laudo médico atualizado e os anteriores, ok..


www.ieprev.com.br

extra.globo.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade