Gesilene Gonçalves de Olilveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia...... não foi possível validar o certificado. (cns-0401), alguém está com esse problema? não consigo acessar desde a semana passada.
respostas 8
acessos 859
Gesilene Gonçalves de Olilveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia...... não foi possível validar o certificado. (cns-0401), alguém está com esse problema? não consigo acessar desde a semana passada.
Patricia Ines
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia
Estou com o mesmo problema mas começou hoje!!
Rodrigo Henequim
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia!
Mesmo problema... deve ser algo interno na CEF...
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal,
Tentei acessar agora também, não consegui ainda. Tentando desde a semana passada.
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Não consigo acessar.. o que será que é?
Débora Junkherr Rodrigues
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Estou com o mesmo problema. O rapaz da informática da empresa onde trabalho verificou meu computador e constatou que o problema é na Caixa... o jeito é aguardar...
Att,
Débora
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)acabei de ligar na caixa e o problema é la mesmo.. sem prazo para solucionar.
Fernando Salles
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Recursos HumanosBom dia
Aqui no escritório também começou hoje cedo na sexta-feira consegui acessar normalmente.
o Jeito é Aguardar a CEF arrumar esse problema.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAgora, está dando uma mensagem diferente: "Erro 500
Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (500)"
Aguardando....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade