x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 570

Tolerância para abono na batida de entrada no cartão de pont

Thiago Jose Lucena de Paiva

Thiago Jose Lucena de Paiva

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 09:12

Bom dia,

Tenho uma dúvida em relação as batidas do cartão de ponto.

Ex: O colaborador bateu o ponto de 08:00 (entrada) e logo apos bate saindo de 09:00 e no dia seguinte não apresentou justificativa (atestado médico, declaração médica e entre outros).
Isso caracteriza falta o dia todo com desconto do dsr ou teremos que abonar essa um hora "trabalhada" e descontar as horas faltantes?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade