x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.650

gps complementar - domestica

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 11:41

Bom dia.
Estou tentando pagar uma GPS empregada domestica competência 07/2015, foi pago mas depois do vencimento, já calculei os encargos (multa+juros), mas não estou conseguindo pagar no terminal do banco e nem na casa loterica, menciona que a competência e invalida, estou fazendo o seguinte
Cód do recolhimento = 1600
Nit/PIS = (digitei o número)
Competência= 07/2015
Valor = 1,00 (para rodar o sistema)
Multa + Jcm = 53,00 (arredondando)
Total = 54,00

Só que o sistema não aceita, menciona competência invalida, alguém poderia me ajudar.
obs> na data de pagamento estou mencionando 19.04.2016 (hoje), isso porque o terminal do banco solicita.
obrigado

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 11:52

Fernando, boa tarde.
Pelo sistema ele não dá a opção de recolher somente os encargos (multa e juros), então tentei o carne mas não deu certo.
Pergunto, como então emitir a GPS pelo sistema onde considere somente os encargos?
Exemplo
Valor = 0,00 (ou 1,00)
Multa + Juros = 54,00
Total a pagar = 54,00

Como??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade