Ana Regina Nicola
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Pessoal, boa tarde.
Parabenizo ao pessoal do fórum pela sua volta.
Gostaria de saber se posso registrar um funcionário só com comissões, ou seja, comissionista puro.
Agradeço desde já.
respostas 2
acessos 2.478
Ana Regina Nicola
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Pessoal, boa tarde.
Parabenizo ao pessoal do fórum pela sua volta.
Gostaria de saber se posso registrar um funcionário só com comissões, ou seja, comissionista puro.
Agradeço desde já.
Vanja Gonçalves da Silva Schimd
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde Ana,
Se não houver clausula contrária na CC não há problema nenhum, mas lembrese de verificar junto ao sindicato, eu tenho casos assim aqui em que o funcionário recebe só comissão sobre vendas, o que coloco nas anotações gerais e que será garantido no minimo o piso da categoria.
Ok
Att
Vanja
Ana Regina Nicola
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Vanja
Sim, o sindicato garante um piso, caso o funcionário não o atinja. Então tá bom, agradeço muito sua ajuda.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.