Adrielle Luiza Correia de Melo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativorespostas 14
acessos 19.966
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoFernando Salles
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Recursos HumanosBom dia Adrielle
você deve emitir uma guia no site da receita federal com o código 1759 para acres cimos legais.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Adrielle Luiza Correia de Melo, tem que entrar no site dataprev, e emitir uma nova guia contendo somente o valor da diferença.
Segue link:
www2.dataprev.gov.br
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoObrigada!!
Maiara, esse link não foi encontrado.
Fernando Salles
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Recursos HumanosAdrielle Luiza Correia de Melo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativoobrigada Fernando, mas não tem o código 1759 disponível.... Sabe outra maneira de emitir essa Gps?
Magno Bastos de Paula
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalCódigo gps 3000
Natan Passarela Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Meu cliente pagou um GPS atrasado e não me pediu para atualizar o valor, agora está constando o débito da multa, fiz uma guia com o Código 3000 como me falaram e também do mesmo jeito que pesquisei, preenchi o valor devido no campo de multa, se não o pagamento online nem aceitava também, mas ja fazem 3 dias isso e até agora não limpou esta pendencia,
alguém poderia me ajudar?
Obrigado
Ana Caroline
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Olá, bom dia!
Natan Passarela Godoy, geralmente demora uns 5 dias úteis após o pagamento, para regularizar as pendencias.
Natan Passarela Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Obrigado Ana Carolina, mas hoje fazem 5 dias e ainda não saiu,
Só para ter certeza que não fiz cagada, preenchi uma guia com o codigo 3000, no campo de valor deixei zerado e preenchi o valor de multa, com o valor que esta discriminado no E-CAC, seria isto mesmo?
Obrigado
Ana Caroline
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Natan Passarela Godoy, o correto seria gerar a guia no site da previdência clique aqui, como se fosse pagar ela mesmo, e com o valor de multa e juros que deu nesta guia fazer esta outra com o código 3000.
Natan Passarela Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Então, como o do meu cliente é só a multa não da para fazer por ai, porque em todos os lugares que pesquisei me informou que o código para pagamento seria o 3000, e por este link, não gera guia com código 3000, porque o problema é que ele pagou o valor certo da GFIP, só que em atraso, então só esta faltando a multa deste atraso, até fui na receita perto da minha cidade e me instruíram a fazer uma guia com o código 3000 mesmo,
Ana Caroline
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Natan Passarela Godoy, Sim é para fazer a guia com o código 3000 mesmo, o que eu digo é que o local para preencher esta guia, é com o valor de juros e multa que deu na guia que você calcularia se pagasse em atraso.
Natan Passarela Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)a entendi, eu acabei preenchendo sem o juros, porque quando estava procurando sobre o assunto encontrei um fórum falando para pagar o valor sem juros e multa, por ser referente a multa, se não sair até segunda vou ter que dar um pulo na receita infelizmente,
Obrigado Ana Caroline
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal, boa noite!
Estou com o mesmo problema aqui. o cliente pagou a GPS sem os juros. agora preciso emitir uma guia complementar, qual o procedimento correto? devo acessar o site
http://sal.receita.fazenda.gov.br/PortalSalInternet/faces/pages/index.xhtml
Por favor, nunca fiz isso, como devo preencher?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade