x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 504

Local de Trabalho

Paola Duarte Leonel

Paola Duarte Leonel

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 15:07

Caros ,
Preciso de uma devida orientação , tenho uma empresa que presta serviços para uma faculdade sendo que a empresa nao podera sem constituida dentro desta faculdade pois a mesma nao está fornecendo contrato de sublocação entao acontece que ele tera que constituir a empresa em outro lugar sendo que os funcionários terão que trabalhar dentro da falculdade . Sendo que a empresa sera contituida em outro endereço . Como posso proceder nesse caso ? porque a carteira será assinada pelo endereço da empresa , mas os funcionários terao que trabalhar dentro da facauldade.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 15:13

Paola Duarte Leonel

Explique melhor...qual a natureza desse serviço? É algo temporário ou seria efetivo?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Paola Duarte Leonel

Paola Duarte Leonel

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 26 abril 2016 | 15:02

Efetivo , por prazo indeterminado , vou tentar me explicar melhor essa empresa é uma papelaria que era pra ser constituida dentro de uma faculdade só que houve um problema e nao poderá mais ser constituida com endereço da faculdade entao o socio alugará uma loja fantasia com outro endereço sendo que os funcionarios trabalharam dentro da faculdade mas a empresa tera outro endereco. E ntendeu?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: