x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.473

tabela da sefip desatualizada

matheus ferreira das neves

Matheus Ferreira das Neves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 08:45

Bom dia colegas,

Ontem eu enviei algumas sefip's ref. 04/2016 de um computador diferente que eu costumo usar aqui na empresa. Depois que eu enviei as sefip's eu notei que a tabela do inss estava de 25/01/2012, verifiquei com a folha de pagamento os valores no inss, e vi que os valores estão corretos

Gostaria de saber se existe algum problema de deixar assim ou terei que reenviar todas de novo

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 09:45

Matheus Ferreira das Neves um bom dia!

Faz a atualização das tabelas que estão desatualizada, faz simulação e verifica se os valores estão iguais, caso esteja diferente deveras envia nova sefip.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

há 9 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 10:22

Matheus Ferreira das Neves,

Se os valores batem certinho apos a atualização das tabelas não precisa retificar a sefip, provavelmente não houve alteração porque não houve incidências maior que 8%.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 20:09

Olá Matheus
Boa noite,

Precisa reenviar a GFIP na modalidade 9 com a tabela correta, mesmo que os valores tenham batido.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

há 9 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 08:16

Vânia Zanirato um bom dia!

É vivendo e apreendendo, não sabia que mesmo assim teria que retificar a sefip, obrigada Vânia, Matheus Ferreira das Neves segue as orientações da amiga Vânia, reenviar a sefip com todos os colaboradores na modalidade 9, para evitar qualquer divergência futura.

Fredson Lopes

Insta @fredsonlopesrh
Thiago Igor

Thiago Igor

Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 08:28

Mesmo que os valores tenham batido, vc terá que reenviar pq a informação tem que ir com a tabela nova

"É o respeito pelo próximo que se constrói a sua imagem"

Viana's Contabilidade
Whatsapp: 85 9-9603-9462

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade