x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 354

Desconto de DSR

ERIKA

Erika

Iniciante DIVISÃO 1 , Operador(a) Telemarketing
há 9 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 12:03

Bom dia trabalho em uma empresa de callcenter inclusive aos sabados e domingos tive uma falta injustificada 22/03 (terca -feira) e foi me descontado a falta mais a DSR do feriado 25/03 e o domingo de 26/03 porem eu trabalhei o feriado 25/03 e domingo 26/03 mesmo assim o eles podem fazer desconto, e devido ?
segunda duvida a mesma empresa deu aumento de dissidio inclusive para funcionários que foram contratados na mesma data que eu , porem no meu salario não veio o aumento quando questionei e eles alegaram que não veio pois o dissido e para funcionários do ano de 2015 isso e devido ?e os funcionários que entraram na mesma data que eu que obtiveram o aumento ? me questiono se e devido exercer a mesma função dos demais com salario inferior ?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 9 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 13:28

Ola Erika,

Essas questões suas, precisam ser analisadas com mais detalhes, pois depende de varios fatores, então sugiro a voce procurar o sindicaato da sua classe para esclarecimentos.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade