Edson
Iniciante DIVISÃO 2 , Operador(a)Boa noite,
Pessoal, estou com dúvida em uma questão que estou vivenciando atualmente. Minha história é a seguinte.
Trabalhei durante um pouco mais de 4 anos em uma empresa, no período de DEZ/2011 a MAR/2016, e no final desta minha estrada nesta empresa precisei me afastar para fazer um transplante de córnea que realizei em Julho de 2015, fiquei afastado durante 7 meses (Todo esse tempo por conta de uma maldita greve dos médicos peritos do INSS). Logo a retornar ao trabalho no dia 1 de Março de 2016 fui desligado da empresa sem justa causa, e recebi todos meus direitos. Mas agora depois da homologação recebi os papeis pra dar entrada no Seguro Desemprego, e nele consta na área dos últimos salários somente o valor do meu salário base, de 1495 reais, sendo que eu trabalha em regime misto offshore e recebia valores em torno de 4 á 5 mil reais por mês de salário bruto, e até o INSS me pagou uma média de 3 mil reais/mês no beneficio.
Agora gostaria de saber o que posso fazer pra receber o Seguro Desemprego coerente com o valor que eu contribui todo esse tempo.
Agradeço desde já a quem puder estar me ajudando.
Att, Edson