Gustavo Tadeu da Silva Bueno
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos!
Pessoal fiz a GRRF e o estimado cliente não pagou no vencimento, agora como eu faço pra reemitir com outro vencimento?
Deus abençoe a todos!!!
respostas 3
acessos 559
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos!
Pessoal fiz a GRRF e o estimado cliente não pagou no vencimento, agora como eu faço pra reemitir com outro vencimento?
Deus abençoe a todos!!!
Andréia Ramires Gonçalves
Articulista , Analista PessoalBom dia Gustavo,
Você fez pelo Conectividade Social? Se sim, faça todo o processo novamente, igual, só que informe a outra data de pagamento.
Espero ter ajudado.
Erô Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Gustavo.
Se as tabelas já estiverem atualizadas, você seguirá estes passos.
Na GRRF
1º Na tela de abertura de movimento você clicar em nova abertura e insere a data de vencimento que o cliente solicitou;
2º Vá até o nome da empresa e onde consta o nome do funcionário dê um clique com o botão direito e retire o fechamento, e depois quando o bonequinho estiver amarelo você clica novamente e marca a participação;
3º Volte a tela de abertura de movimento e clique em fechamento, pronto e só emitir uma nova guia.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia eu faço, pelo Conexão Segura, porque o cliente é MEI então trabalho com o Cert Pri.
Deus abençoe!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade