x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.276

ARO Construção Civil Pessoa Física

Anderson

Anderson

Iniciante DIVISÃO 1 , Engenheiro(a) Civil
há 9 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 11:10

Senhores, bom dia.

Estou regularizando uma obra de construção civil de pessoa física à qual já preenchi a DISO que originou o ARO - Aviso de Regularização de Obra. No tocante ao final do aviso é entregue ao contribuinte duas alternativas: a impressão GPS (completa) e e GPS (só segurado). Essas duas guias são oriundas do aviso e todas elas deverão ser adimplidas? Teria a possibilidade de parcelamento?

Att,

Anderson.

Visitante não registrado

há 9 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 14:15

Anderson


Recomendo que procure uma agência da receita federal eles podem lhe auxiliar ...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade