x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 810

Jane

Jane

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 11:39

Bom dia!

Pessoal me tira uma dúvida sobre o CAGED diário.
A empresa que trabalho contrata muitos funcionários,dependendo da necessidade até 100 funcionários por dia,fica bem complicado ter que consultar funcionário por funcionário pra saber se ta recebendo seguro desemprego.
Gostaria de saber se poderia ta enviando o CAGED diário com todos os admitidos do dia,independente de esta recebendo seguro desemprego ou não?

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 11:42

Bom dia!

Entendo que sim, pois ele está sendo admitido por vocês e caso esteja percebendo do beneficio (Seguro Desemprego) será 'cortado' com a informação do CAGED, o que de fato é o CORRETO.

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Amanda Brito dos Santos

Amanda Brito dos Santos

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 12:15

Bom dia!
Tenho dúvida sobre o CAGED diário: um colaborador teve parcela não recebida de seguro desemprego em 2011 e foi admitido em outras empresas após esta data. Mesmo assim preciso enviar o CAGED diário, não posso enviar o mensal já que as outras empresas enviaram?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade