x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 441

TEREZA DE JESUS ROCHA A AMORIM

Tereza de Jesus Rocha a Amorim

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 2 maio 2016 | 09:54

Bom dia!
Alguém poderia me ajudar, sou contadora de uma empresa e demiti um funcionário recentemente. ocorre que foi gerado uma chave com data para 25/04, mas quando o funcionário chegou na caixa disseram que a empresa não tinha liberado o dinheiro. Então fui a agencia e o atendente da caixa disse que teria que gerar uma nova chave, ele excluiu a movimentação e foi gerada uma nova data para o dia 02/05, mas novamente o dinheiro não estava disponível, o atendente informou ao funcionário que a empresa não tinha liberado o dinheiro. O suporte do 0800 726 0104 não funciona, mandam eu ligar para 3004 1104 que também não funciona. é urgente, alguém sabe me dizer como devo proceder?

obrigada, desde já.

Bia Goncalves

Bia Goncalves

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 9 anos Segunda-Feira | 2 maio 2016 | 10:14

Bom dia.

O código da demissão que vc colocou. qual foi? De repente vc colocou um código que não dá saque. Aí o dinheiro não fica disponível.

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 2 maio 2016 | 17:45

Boa Noite !

O código de saque está '01' ? Confirmou se o pis está correto do funcionário ?

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

Visitante não registrado

há 9 anos Segunda-Feira | 2 maio 2016 | 17:50

Escritorio Bj

Para resolver a situação com o funcionário vá com o mesmo na agencia da caixa, mostre a chave de liberação ao atendente da Caixa e peça para que verifiquem qual o motivo que impede o saque ...

Assim o funcionário irá perceber que a empresa quer resolver o problema, e não fica essa situação chata da caixa jogar a culpa na empresa, muito provavelmente eles vão falar para excluir, leve o documento da chave antiga e a nova, quem sabe eles façam a liberação manual....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade