Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 5.544

Paloma

Paloma

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 10:36

Bom dia!

Já busquei no fórum sobre o assunto, mas não consegui solucionar minha dúvida, espero que alguém pode saná-la.

Estou tentando enviar CAGED de horistas, porém no programa só é permitido colocar duas casas para informar as horas, por exemplo "44", "22", e no meu caso, quero informar que as horas trabalhadas deles são de 220 horas (três casas), mas o campo não permite.

Já tentei colocar 44 e informar o salário por semana, mas diz que o salário é inferior ao mínimo.
Fiquei com medo de informar errado, mas assim mesmo, como era o último dia para informar, coloquei 44 horas e o salário total (1.907,40).
Como devo proceder para enviar corretamente este mês?

Valor da hora: 8,67 /h
Horas trabalhadas no mês: 220
Salário: 1.907,40.

Desde já, agradeço!

Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 10:45

Aqui onde trabalho aconteceu isso mas assim que eu entrei aqui. Ai como voce disse que tentou colocar 44 hrs e informar o salario por semana, se aparece apenas um aviso, e que nao impeça de salvar a declaração, faça desse jeito. Agora se voce colocou e deu um erro, que não consiga salvar a declaração, ai ja nao sei o que fazer. Mas me lembro que o ex funcionário que trabalhava aqui no escritorio colocou assim, ocorreu so um aviso. Ele salvou a declaração e transmitiu.

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

Paloma

Paloma

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 11:08

Bruno, boa tarde!

Tentando retificar e enviar um caged acerto, não consigo salvar, dá erro: "Horas contratuais menores que 1 ou maiores que 44 (Erro 065)".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade