Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 383

Vale de Transporte

Ronaldo José Faria

Ronaldo José Faria

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 9 maio 2016 | 17:45

Boa Noite!
Estou com uma duvida, quem puder me ajudar eu agradeço.
Fechei a folha do mê de Abril e já foi pago o vale transporte do mês e tem uma funcionaria que pega 02 condução intermunicipal (bilhete Bom), só que ela mudou de endereço e vai ter que pegar uma condução a mais que é municipal, tenho que completar esta condução ainda neste mês ou este pedido de aumento de condução tenho que fazer para próximo mês?

Desde de já agradeço pela ajuda.

Att,

Ronaldo

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 9 maio 2016 | 17:51

Boa tarde Ronaldo !

Você deve creditar o valor a partir do momento que a funcionária informou para você que houve a alteração de endereço (solicite algum comprovante), disponibilizando assim, meios para que a mesma faça o trajeto.

Ex: Informou que a partir de 10/06/2016 utilizará mais 1 condução.

A contagem será a partir desta data.

Complementando:

lei 7418/1985 em seu Art. 4º - A concessão do benefício ora instituído implica a aquisição pelo empregador dos Vales-Transporte necessários aos deslocamentos do trabalhador no percurso residência-trabalho e vice-versa.

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade