Taiane
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa tarde Pessoal, tenho a seguinte dúvida:
Pessoa física pagou serviços do pedreiro (autônomo), eu recolho INSS sobre o serviço?
Obrigada.
respostas 3
acessos 377
Taiane
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa tarde Pessoal, tenho a seguinte dúvida:
Pessoa física pagou serviços do pedreiro (autônomo), eu recolho INSS sobre o serviço?
Obrigada.
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4Se entendi bem sua colocação, o próprio prestador (pedreiro) que deve recolher
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Eu tive o mesmo entendimento, mas preferi aguardar alguém se posicionar.
Você como pessoa física contratou um Pedreiro para prestar um serviço, não tem que se preocupar com INSS, ficando esta parte de total responsabilidade do prestador.
Abcs,
Taiane
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioObrigado Neto e Rafael.
Abçs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade