x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.490

Relatório Passivo Trabalhista - Contmatic Phoenix

Suelyn Borges dos Santos

Suelyn Borges dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 11:17

Bom dia Colegas,

Sou responsável pela folha de pagamento de uma empresa do ramo de construção civil com 1100 funcionários.

Após os fechamentos, envio mensalmente um relatório do passivo trabalhista por Obra, no qual descrevo os valores a serem pagos em caso de demissão.

Esse relatório é feito através do Excel, com fórmulas e PROCV, porém além de muito trabalhoso, quando estou em visita ao cliente, não tenho tempo de fazer os devidos lançamentos . O analista e o assistente que trabalham comigo não entenderam como funciona a planilha , sendo que o trabalho fica parado, sendo entregue fora do prazo.

A Contmatic não possui nenhuma atualização que gere esse relatório. Gostaria de saber se algum dos colegas que trabalha com o mesmo sistema, tem alguma customização feita por fora ou utiliza algum outro recursos para viabilizar com mais rapidez este trabalho.

No aguardo.

Obrigada.

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 11:25

Suelyn Borges dos Santos,

bom dia!

Eu trabalho com esse sistema.
Você já tentou solicitar esse relatório para a Contmatic? Nem que a empresa que você trabalha, tenha que pagar, para que a Contmatic possa fazer esse relatório.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Suelyn Borges dos Santos

Suelyn Borges dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 13:15

Boa tarde Roberta,

Obrigada pela resposta.

Sim. Já solicitei ao Contmatic, porém eles disseram que fazem análises periodicamente, para viabilizar nas atualizações todas customizações, ou seja, só se houvessem muitas solicitações poderiam incluir nas próximas atualizações. Diferente do sistema que trabalhava anteriormente (TOTVS), eles não fazem customizações de acordo com a necessidade do cliente.

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 14:47

Suelyn Borges dos Santos,

Vou ser sincera, é o pior sistema que já trabalhei, nada dinâmico, ultrapassado.
E pelo jeito, não tem interesse de "segurarem" o cliente, se a empresa vai pagar para ter determinado serviço, claro que só irá disponibilizar para quem pagar. Simples assim.
Só agora eles começaram a colocar Banco de Dados, por aí você já vê, a situação.
Infelizmente não sei como posso te ajudar.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade