x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 926

Seguro desemprego

Katia Rufino dos santos

Katia Rufino dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Ajudante
há 9 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 22:29

Boa noite . Fui dar entrada no meu segundo benefício e estava constando q eu tinha q restituir uma parcela .. a atendente imprimiu um boleto com valor calculado com juros pois bem paguei o valor mesmo sem saber q estava devendo .. aí ela mandou voltar lá depois de 5 dias com o débito pago .. aí recebi um documento com as seguintes informações. .

Nome do trabalhador
KATIA Rufino dos santos

Número do pis / pasep:

Número do requerimento
Novo número ********

Notificações. Descrição. Notificado a restituir a quinta parcela do requerimento *********.tipo pre habitação procedimento liberação automática após requerimento. .

Oq isto quer dizer ? Gostaria de saber se vou receber meu benefício sem problemas ? Trabalhei 23 meses no segundo emprego já paguei oq supostamente devia ao governo débito este q eu nem sabia que existia me ajudem por favor..

Patrycya Palladino Furbino

Patrycya Palladino Furbino

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 12 maio 2016 | 09:31

Katia Rufino dos Santos

Para restituir parcelas recebidas indevidamente, com certeza vc foi admitida novamente e continuou recendo o seguro desemprego. E enquanto não restituir vc não receberá nenhuma parcela mais.

O melhor a fazer é voltar ao Ministério com a carta e pedir maiores esclarecimentos. Imagino que seja apenas uma notificação emitida antes do pagamento que vc fez. Mas para sua segurança volte lá e confirme.

espero te ajudado

atenciosamente

"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade