Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 624

seguro desemprego

erica

Erica

Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 12 maio 2016 | 10:07

Bom dia, estou com duvida sobre o seguro desemprego, pois serei mandada embora do emprego em que ocupo mas com tres holerites zerados, pois acabou a minha liçenca maternidade e a empregadora disse que nao tem dinheiro para continuar comigo, entao fizemos um acordo que eu nao iria trabalhar durante tres meses e meus holerites viria zerado. Entao gostaria de saber se quando eu for dar entrada no seguro desemprego isso afetara no valor das parcelas??????? Alguem pode me ajudar por favor....

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 12 maio 2016 | 12:33

Erica, boa tarde.
Boa pergunta, como o atendente irá solicitar os três ultimos holerites, sugiro a você que verifique junto ao M.Trabalho, setor de Seguro Desemprego, eles irão te orientar e também irá verificar em seu cadastro, ok..

joao paulo da silva

Joao Paulo da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 12 maio 2016 | 13:07

acredito que isso irá te prejudicar até no formulario de seguro desemprego pois o mesmo demonstra a media dos ultimos 3 meses, e outra coisa esses 3 meses que te deixaram afastada você não recebeu de ninguem?

"Compartilhe conhecimento"
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 12 maio 2016 | 14:14

Erica

Como assim contra cheque veio zerado? Isso não existe, não pode! Vai te prejudicar em todos os sentidos.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade