x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.153

Dados do autorizado não são salvos - CAGED

Daniele Ventorim

Daniele Ventorim

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 13 maio 2016 | 13:02

Olá pessoal

Estou com problemas no ACI - Programa gerador do Caged.
O Autorizado, que é o meu escritório, eu consigo gravar normalmente. Quando eu tento gravar os Estabelecimentos, contudo, o sistema simplesmente não aceita! Eu preencho todos os dados, coloco o Total de Empregados no mês, clico em Salvar e não acontece nada e consequentemente eu não consigo acrescentar as movimentações. Alguém enfrentando esse problema ou eu fui "premiado"?
Já desinstalei e instalei novamente e nada acontece.

Daniele Ventorim
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2016 | 17:42

Daniele,

Realmente em toda importação ou preenchimento, você deve cadastrar os dados da UF, nome, CPF e e-mail do autorizado e clicar no botão salvar. você está salvando?

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Marcela Pires

Marcela Pires

Bronze DIVISÃO 5 , Secretária
há 8 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2016 | 17:48

Boa tarde Willian,

Se o problema de Daniele for o mesmo que o meu, sim, estamos clicando em salvar,
fazemos todo o procedimento corretamente e ao clicar em salvar não acontece absolutamente
nada, não aparece nenhum erro, nada! Não salva, e com isso não podemos dar sequencia no processo.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 23 setembro 2016 | 08:43

Entendi Marcela,

Aqui no fórum não achei nada mas vou até tentar achar em outra fonte uma solução para este problema. e vocês estão usando no mesmo computador que utilizavam normalmente antes do erro?

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Marcela Pires

Marcela Pires

Bronze DIVISÃO 5 , Secretária
há 8 anos Sexta-Feira | 23 setembro 2016 | 08:58

Bom dia Willian,

Sim, o mesmo computador! Enviei algumas até quarta feira pela manhã, quando foi a tarde já não consegui mais.
Desinstalei e instalei novamente, mas infelizmente sem sucesso.

Agradeço pela ajuda.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade