Jéssica Martignago Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Agente Recursos HumanosBoa tarde,
Temos uma funcionaria que esta fazendo um tratamento para uma dor no braço. Segundo ela é devido ao esforço repetitivo na função em que ela atua na empresa.
O horario de trabalho dessa funcionaria trabalha de segunda a sexta com folga nos finais de semana.
Hoje ela me trouxe o atestado do dia e um documento do medico solicitando que a funcionaria seja alterada de setor para um que tenha atividades mais leves.
Nesse caso nossa unica opção seria colocala no setor das mesas, o unico setor da empresa que possui serviço leve. Para fazer essa troca, precisariamos colocar uma funcionaria do setor das mesas para o setor dela e ela passaria a trabalhar no lugar da outra funcionaria.
Porem para fazer essa troca ela teria que trabalhar em escala de revezamento, trabalhando nos finais de semana assim como a funcionaria que vai ocupar o lugar dela ate para que a empresa nao tenha prejuizo nos final de semana que é o momento em que temos mais vendas.
Podemos fazer essa troca sem problemas ?
caso ela nao concorde com a alteração o que podemos fazer ?
aguardo,