x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 16.734

Erro no envio do arquivo - Conectividade Social

Alef Batista Silva

Alef Batista Silva

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 17 maio 2016 | 14:55

Boa tarde pessoal,

Estou tentando enviar algumas GFIPs, mas assim que vou enviar clico em enviar na caixa de "enviar RE" aparece a seguinte mensagem: ERRO NO ENVIO DO ARQUIVO.

Ela já apareceu para você? Será um erro do meu sistema ou da caixa mesmo?

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 17 maio 2016 | 15:39

Boa tarde.

Muito provavelmente no deve ser no sistema da CAIXA.

Quando acontece comigo, eu fecho tudo e faço todo o processo novamente. Costuma dar certo!

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 08:21

Alef Batista Silva,

Verifique se o problema esta somente na sua maquina, verifique tambem se o java esta atualizado e se esta configurado as permissões de segurança do mesmo.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Renan Sott

Renan Sott

Bronze DIVISÃO 2 , Chefe Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 15:15

Josiane, o problema não é no navegador! Meu problema é no programa CNS. É o mesmo problema que o colega acima relatou. Quando clico em: ''Enviar RE'', e seleciono o arquivo, aparece a seguinte mensagem: Erro no Envio de Arquivo.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 15:21

Renan Sott / Renan Sott, boa tarde!

Liguem para o suporte técnico da caixa que eles vão ajuda-lo, tel, 3004-1104

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 15:27

Renan Sott boa tarde.

O que a Josiane quis dizer é que o seu problema pode ser em virtude do navegador. As vezes uma atualização feita, ou alguma atualização que falta... Ou o JAVA, são "N" motivos que podem fazer algo dar errado na CNS. Como se não bastasse por si só o site já é bem instável!

Infelizmente para esse problema não tem uma receita, a não ser verificar o que já foi falado acima. As vezes pode ser um defeito do próprio site, aguarde uns minutos e tente novamente. Tente reiniciar a sua maquina e acessar em primeiro lugar o CNS.

Tenta ir também em: Opções de Internet > Geral > Histórico de Navegação > Excluir > excluindo os cookies e arquivos temporários.

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 12:44

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema dos amigos acima, no CNS - quando mando enviar RE - da erro ao enviar o arquivo.

Lembrando que não estou usando o site o navegador - mas sim o sistema Conectividade Social Caixa.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Domingo | 9 julho 2017 | 14:35

Luis Carlos das Graças Urtado boa tarde!

O site estava com instabilidade e não estava havendo comunicação como co conectividade social, mais já voltou a funcionar normalmente.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade