x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 797

Erro ao gerar chave - Conectividade Social

Letícia Amaro

Letícia Amaro

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 12:33

Boa tarde.

Estou tentando gerar a chave para uma funcionária que foi desligada em 14/08/2014 e no site da conectividade dá o seguinte erro: 'Existem depósitos posteriores à data de movimentação do empregado. Contatar a Caixa para regularização".
Alguém sabe o por que?

Ela foi dispensada no mês do dissídio que não havia saído e houve a rescisão complementar no mês 10/2014.

Será que tem a ver? Me ajudem, por favor!

Atenciosamente,
Letícia.

Patrycya Palladino Furbino

Patrycya Palladino Furbino

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 13:48

Letícia Amaro

Já aconteceu isso comigo, no meu caso foi ação trabalhista e precisei gerar a chave bem depois.

Como tinha prazo para entregar a chave de movimentação, eu gerei com a data de saída depois do movimento, tipo a sua 10/2014, eu gerei como saída em 01/11/2014. Assim foi liberado. Faz bastante tempo e felizmente não tive reclamações posteriores.

Bem, fiz algo completamente errado, mas no desespero arrisquei e deu certo. No seu caso, procure uma agência da CEF e se informe de como proceder.

abraços

"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade