x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 685

parcelamento do inss

Patrycya Palladino Furbino

Patrycya Palladino Furbino

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 14:21

Katia Moura

Pode fazer sim, é bem simples, basta acessar o portal e-cac da Receita Federal, vc faz a solicitação e no dia seguinte a Receita defere ou não o pedido. Deferindo basta imprimir a guia da 1ª parcela, e as demais serão debitadas em conta.

"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos."
Nathalia Lima

Nathalia Lima

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 08:31

Bom Dia,
Tem um cliente aqui do escritório que já tem um parcelamento de INSS ...
Porem só pagou as guias do parcelamento e deixou as do mês sem pagar. Posso fazer outro parcelamento? Porque na simulação só aparece os débitos...Se eu fazer outro parcelamento, ele perde o primeiro que foi feito? Pois o mesmo ainda faltam 12 parcelas do primeiro parcelamento a serem pagas..
qual o procedimento? Aguardo retorno.

Abraços,
Nathalia

"A cada minuto de tristeza, perdemos 60 segundos de felicidade."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade