Renata Smithy
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEnviei um sefip referente 03/2009 com um salário de um funcionário incorreto, mas a guia ainda não foi paga; qual o procedimento para retificação?
Desde já agradeço a atenção
respostas 6
acessos 1.055
Renata Smithy
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEnviei um sefip referente 03/2009 com um salário de um funcionário incorreto, mas a guia ainda não foi paga; qual o procedimento para retificação?
Desde já agradeço a atenção
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroRenata Smithy
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeMuito obrigada Rafael, estava pensando nisso, mas não tinha certeza se o procedimento seria correto, pensei que fosse gerar duplicidade.
Obrigada!
Josimar
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde, alguém sabe informar sobre aquela questão da MP 449/2008 que "instituiu" a obrigatoriedade da sefip mensal?
As empresas sem movimento (fato gerador da previdência) deverão efetuar a entrega mensal?
Consta que a Cef não exige a entrega mensal, mas quando se pede uma CND solicita a apresentação da SEFIP (vai entender).
Gostaria de informações a respeito, qual é o quadro, entrega mensal (s/n)?
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroEu informe uma SEFIP sem movimento ref a comp posterior a ultima q houve recolhimento, nos meses seguinte informo mais nada, voltando a informar sé quando exister recolhimento
Silmara Moraes
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Administrativoboa noite pessoal tenho um problemao para resolver e preciso de vcs, chegou a te mim uma empresa que nao entregou a sefip isso desde seu incicio em 07/2002 em 02/09 contratou um funcionario entreguei, de 02/09 e 03/09 verificando os doc. o socio que retira pro-labore estava recolhendo a gps em carne com o cod 1007, como posso fazer para compensar ou restituir esse erro, ,a empresa simples e e oficina mecanica, por favor alguem me ajude nao sei o que fazer ou como fazer . desde ja agradeço a colaboração de todos.
Silmara Moraes
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Administrativoe completando a pergunta ele rec sob 1 s minimo 20% e agora compensar ou restituir. obrigado conto com vcs bjs e boa noite
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade