Everton Marins de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
Estou precisando de uma ajuda um cliente queria confirmar os meses que estão em abertos das guias de e-social, e também queria saber como faço para recalcular estas guias.
respostas 3
acessos 366
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
Estou precisando de uma ajuda um cliente queria confirmar os meses que estão em abertos das guias de e-social, e também queria saber como faço para recalcular estas guias.
Andréia Ramires Gonçalves
Articulista , Analista Pessoal Everton Marins de Oliveira,
Se o empregador acessa o eSocial pelo código de acesso deverá solicitar o extrato diretamente na Caixa para verificar o que está em aberto.
Para recalcular uma guia é só entrar no sistema do eSocial e emitir a guia da competencia desejada, aí o sistema calcula os juros automaticamente de acordo com a data de pagamento de você informar.
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalE tem que ser o empregador que tem que ir, tem que preencher algum formulário para levar e quais documentos vão solicitar
Nathália Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Analista Everton Marins de Oliveira
Você mesmo consegue pegar o extrato do funcionário na caixa, basta apresentar uma solicitação basica ( a caixa da minha cidade pede a solicitação) e já libera o extrato na hora.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade