Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 449

Anderson Ribeiro Martins

Anderson Ribeiro Martins

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sábado | 21 maio 2016 | 11:42

Prezados bom dia

Estou iniciando um negócio e no primeiro momento não tenho como bancar um software ou algo do tipo para fechamento de folha e demais rotinas referente a folha, alguém teria uma planilha que possa me enviar, as que estou encontrando estão com informações muito antigas, pelo menos que eu possa atualizar ou personalizar.

muito grato pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade