x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 10.828

Estagiário pode fazer serviços de rua

Paula Lima

Paula Lima

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 23 maio 2016 | 14:28

Boa tarde!

Estou contratando uma estagiaria para trabalhar no DP, porem ela vai ficar responsável por tudo, nesse caso quem trabalhar em DP aqui, sempre precisar sair para ir a uma agencia da caixa ou ministerio do trabalho e fazer homologações. ( nesse caso posso colocar ela pra fazer isso também) pq contratamos como estagiaria por que ela ta precisando para apresentar na facul. mais depois vamos contrata-la normalmente.

Posso colocar estagiário de DP para fazer homologação e serviços caixa e M.T.E.?

Lucas Amorim Nóbrega

Lucas Amorim Nóbrega

Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 23 maio 2016 | 14:36

Não excedendo as Horas de trabalho, sem dúvidas.

Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto
eles descansam, e então, viva o que eles sonham.

Apaixonado pela Contabilidade.

João Pessoa, PB.
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 23 maio 2016 | 14:40

Paula Lima, exatamente conforme o colega Lucas Amorim Nóbrega disse, se não exceder a carga horária, sem problemas.

Paula Lima

Paula Lima

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 23 maio 2016 | 15:23

No caso são 6 horas de estagio e 15 minutos de intervalo

o nosso horário é de 08:00 as 18:00 - no caso do estagio seria até que horas e o intervalo dela seria que horas.

como não estou pegando por nenhuma agencia, estou fazendo diretamente com a faculdade, mais a faculdade não atende nesse horário e estou precisando resolver essa contratação.
Nesse caso a faculdade dela terá que colocar no contrato do estagio que a mesma vai precisar aprender tbm serviços em setores públicos.

Obrigada pela ajuda!

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 14:59

Paula, boa tarde.

No contrato geralmente é colocado a carga horária semanal (30 horas), conforme seu caso, e o estagiário é quem corre atrás deste contrato junto a faculdade, ele traz uma ficha para você preencher as informações , aqui no escritório informamos as atividades conforme o setor e ainda acrescentamos outras atividades afins voltadas a área de estudo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade