Suzane
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalNo caso de uma empresa que vai dar término de contrato para um funcionário.
É obrigatório a empresa dar um comunicado de término de contrato para o funcionário assinar ou não? Caso sim qual a lei.
respostas 2
acessos 1.692
Suzane
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalNo caso de uma empresa que vai dar término de contrato para um funcionário.
É obrigatório a empresa dar um comunicado de término de contrato para o funcionário assinar ou não? Caso sim qual a lei.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalSuzane, bom dia.
E uma forma de oficializar o Termino do Contrato de Trabalho a titulo de experiência, assim pelo menos o empregado fica sabendo que a empresa não mais continuará com o seu trabalho.
Eu sempre comunico por escrito em duas vias, uma da empresa e outra do empregado.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Suzane Piazon
termino de contrato nao necessita de aviso,nem mesmo a quebra de contrato!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade