Bruno
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal, um cliente esta com uma pendência na empresa dele, de uma GFIP de 13°, só que a empresa não tem e nunca teve funcionários. Como farei para tirar essa pendência?
respostas 5
acessos 3.375
Bruno
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal, um cliente esta com uma pendência na empresa dele, de uma GFIP de 13°, só que a empresa não tem e nunca teve funcionários. Como farei para tirar essa pendência?
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Bom dia !
Encaminhe uma sefip sem movimento nesta competência.
Se tiver retirada de pro-labore é certeza que é por esse motivo, se não tiver, poderá ser a solução.
Num prazo de 7 a 10 dias, verifique se ainda constará a pendência.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Bruno Machado, bom dia.
Existe retirada pró-labore de sócio?
Se sim, deveria ter passado uma sefip da competência 13º sem movimento.
Caso não tenha, é só transmitir também uma sefip sem movimento para a competência em questão como o Rafael Fernandes disse.
Bruno
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalRafael
Ouro DIVISÃO 3Deve transmitir a Sefip sem movimento competência 13 do ano que está pendente.
Lembrando que a sefip sem movimento compentencia 13º deve ser informada anualmente, com ou sem movimento.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Bruno,
Eu costumo manter as certidões negativas atualizadas e com isso, garanto que as GFIPs estão sendo entregues e que nenhuma empresa terá problemas.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade