Camilla Andrade Batista
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia,
Preciso fazer um pedido de reembolso de salário maternidade, só que a empresa não tem mais conta no banco. Alguém sabe me informar o que devo fazer nessa situação?
respostas 7
acessos 1.107
Camilla Andrade Batista
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia,
Preciso fazer um pedido de reembolso de salário maternidade, só que a empresa não tem mais conta no banco. Alguém sabe me informar o que devo fazer nessa situação?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Camilla Andrade Batista
Não tem como ir compensando nas próximas GFIPs até zerar o saldo?
Pedido de restituição demora anosssss....
Camilla Andrade Batista
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosNão tem como compensar pela GFIP a empresa não tem mais funcionários.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Karina Louzada, bom dia.
Vê se pode me ajudar com uma situação.
A empresa esta falida, é uma loja no shopping, onde possui 2 funcionárias.
A empresa esta para fechar suas portas até o fim de julho, porém uma das funcionárias comunicou a empregadora, que está gravida.
Como a empresa deve fazer nesse caso?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Camilla Andrade Batista, bom dia.
A empresa terá de abrir uma conta corrente ou de poupança. A Receita Federal só devolve os valores via crédito em conta.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Maiara
Situação complicada, procure orientação no sindicato!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Karina Louzada, é, vou dar uma verificada com o sindicato.
Sabe quanto tempo leva para receber a restituição do salário Maternidade?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Maiara
Vi alguns comentários em torno de 3 a 5 anos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade