Patricia
Bronze DIVISÃO 3 , Acabador(a)Bom dia, transmitir o CAGED ontem, porem informei a data de admissão errada. Ainda estou dentro do prazo, como devo proceder?
respostas 12
acessos 1.115
Patricia
Bronze DIVISÃO 3 , Acabador(a)Bom dia, transmitir o CAGED ontem, porem informei a data de admissão errada. Ainda estou dentro do prazo, como devo proceder?
Wilson Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosEnvia o caged novamente, agora com a informação correta que sobrepõem.
Patricia
Bronze DIVISÃO 3 , Acabador(a)Mas essa informação é verídica, porque tenho medo de enviar e gerar duplicidade.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3na realidade patricia você deverá mandar como acerto mesmo dentro do prazo, pois ja foi enviado uma informação anteriormente
Wilson Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosLeia esse tópico https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/43928/retificar-caged/
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Realmente...
retifico a informação que passei acima corrigindo, contatei meu parceiro jurídico e não ha necessidade de acerto, uma vez que está dentro do prazo e a declaração irá sobrepor a anterior informada.
Wilson Ferreira, está correto !
Wilson Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosRafael, obrigado!
Antes eu também tinha essa mesma dúvida. Teve uma vez, que por falta de experiência e medo de duplicidade nas informações, esperei passar o dia 07 e enviei um como acerto. Vivendo e aprendendo.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3hahahaha
Cautela
É isso ai. O importante é ter humildade para aprender e compartilhar o aprendizado, pois ' Quem dividi, Multiplica '
Wagner Vasconcelos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Caros colegas,
Estou com uma dúvida com relação ao CAGED.
Quando vou Cadastrar a Declaração é pedido a competência da declaração.
Vou informar empregado demitido em maio/2016.
A competência da declaração a informar é o mês de maio ou jun/2016?
Wilson Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosWagner,
Empregado demitido em 05/2016 a competência da declaração é 05/2016. Prazo até o dia 07/06/2016 para a entrega da competência 05/2016.
Raquel Prado
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde Pessoal!!!
Não estou conseguindo acessar a página do caged..
Será que a página está fora ou meu computador que está doido???
alguém com o mesmo problema?
Grata,
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Raquel, Boa tarde!
Realmente está fora desde cedo.
Tem um tópico sobre exatamente isso e lá um dos usuários informou ter conseguido acesso pelo Mozila. Particularmente não tentei.
Raquel Prado
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalhumm...
ok obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade